Bebidas alcoólicas hard seltzer chegam ao Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bebidas alcoólicas hard seltzer chegam ao Brasil

Uma novidade está dominando os mercados e conquistando o coração dos degustadores de bebidas alcoólicas. Recentemente, a Coca-Cola lançou a sua hard seltzer, a Topo Chico, nos mercados de São Paulo e do Rio de Janeiro e em cidades mexicanas. As hard são bebidas alcoólicas a base de suco mistas gaseificadas, para o público que não está a fim de cerveja ou refrigerante, que são vendidas em latinhas ou garrafinhas, com menos calorias e carboidratos que as cervejas e teor alcoólico entre 4% e 5%.

Porém a Coca Cola não foi a primeira a investir e a marca Joví, disputa fortemente no mercado. A Joví possui sabores de morango, tangerina, limão e abacaxi, já as versões alcoólicas da Topo Chico são três, nos sabores morango-goiaba, lima-limão e abacaxi. Outra cervejaria que oferece hard seltzer, é a Three Monkeys, com quatro variedades. Uma delas mistura grapefruit, tangerina e limão, tem 5% de teor alcoólico.