Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda

Com o slogan “Aqui, ser feliz é da nossa natureza” , a Reserva do Paiva volta a ser um lugar procurado para moradia ! Criado em 2010 com a parceria entre a família Brennand e a Construtora Odebrecht valorizando o contexto natural da região e o baixo adensamento. Após o lançamento, onde muitos investidores apostaram no local, que com a debandada das grandes indústrias de Suape se tornou quase abandonado , o Paiva acendeu suas luzes !!!! Um bairro que já nasceu planejado oferecendo o melhor em mobilidade , acessibilidade, inclusive com ciclovias e muita segurança, ponto super importante na nossa cidade. Uma realidade com estrutura de lazer, de moradia, educacional, empresarial e hoteleira(neste momento infelizmente fechado), além de uma belíssima natureza tanto do lado do mar, quanto da vegetação preservada, numa reserva da mata atlântica, um verdadeiro paradiso!!!
E vamos falar hoje em especial do Condomínio Morada da Península, parte do espaço mais privilegiado por ficar no começo do bairro, estando localizado no trecho de beira mar e com casas de altíssimo padrão!
Sonho de consumo de muitos, morar em uma casa na beira mar, antes impossível pros moradores da zona sul de Recife , passa a ser de novo uma realidade . Realmente era triste de se ver aquelas belas mansões fechadas, com suas luzes apagadas, agora o bairro volta com força total.
Implantado em uma área de 180mil m2 foram implantadas 66 casas residenciais. No condomínio encontramos uma área comum, chamada pelos moradores carinhosamente de clube, dotado de quadras de tênis, quadras esportivas, saunas , piscinas, sala de cinema, sala gourmet, sala de jogos, salão de festas….
As casas com 350 a 511 m2 , e projetos de renomados arquitetos como Henri Michel se Fournier, Carlos Fernando Pontual, Acácio Gil Borsoi, Jeronimo de Cunha Lima entre outros , paisagismo do também renomado Luiz Vieira, tem sofisticação e beleza, tecnologia de última geração, e ao mesmo tempo pensada nos mínimos detalhes para dar liberdade, privacidade, conforto, segurança e qualidade de vida.
Realmente um luxo morar nessas casas com um novo conceito de viver e lazer, um local mágico, preservado, diferente, concorda?

Nai Miranda

Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo

Sócia da Newville Imóveis

Instagram: @naimiranda @newvilleimoveis

Tel: 81- 34656363

WhatsApp: 81- 97175622