Que tal fazer um roteiro luxuoso aqui no Brasil? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Que tal fazer um roteiro luxuoso aqui no Brasil?

Desfrutar de um excelente passeio e viagem também exige uma boa escolha na hora de decidir uma acomodação. Aqui mesmo no Brasil, estão localizadas excelentes redes hoteleiras e resorts, que valem a experiência da hospedagem. Por isso, o Blog Ana Cláudia Thorpe separou 6 hotéis brasileiros, para você esbanjar conforto:

Belmond Copacabana Palace

Com uma excelente estrutura, o hotel, localizado na cidade do Rio de Janeiro, possui uma arquitetura luxuosa, com um ótimo atendimento, gastronomia especializada e quartos que se destacam pelo conforto, com vistas para a famosa praia de Copacabana.


Carmel Taíba Exclusive Resort

Localizada a 75 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, o resort explora a natureza com o diferencial de estar situado em um rochedo sobre o mar, com quartos divididos em cinco tipos de vilas. O resort também oferece o Spa Carmel by Caudalie, que traz a tecnologia da marca francesa incentivando o bem-estar dos hóspedes.


Castelo Saint Andrews

Situada em Gramado, no Rio Grande do Sul, o hotel faz parte da associação Relais & Châteaux, possuindo a arquitetura dos castelos europeus. O castelo oferece 19 suítes elegantes, com vistas para as montanhas, possibilitando uma experiência retrô e natural aos hóspedes.



Fasano

A rede hoteleira, Fasano, possui hotéis espalhados por diversos estados, que oferecem tratamentos em spas, lazer, boa recepção; além de passeios náuticos. Os restaurantes dos hotéis unem culinária de origem italiana com a gastronomia local. Recentemente o Fasano lançou um novo hotel na Bahia.


Nannai Noronha Solar dos Ventos

Localizada a poucos metros da Baía Sueste, uma das mais preservadas da ilha de Fernando de Noronha, a pousada boutique possui dez quartos, entre suítes e bangalôs, que dão a sensação de casa de praia. A gastronomia do hotel une os sabores locais e internacionais, por meio do conceito “farm to table”.



Palácio Tangará

O hotel, que fica na capital paulista, conta com quartos e suítes com vistas que possibilitam contemplar o verde ao redor do espaço. O hotel também foi recentemente reconhecido como ‘Melhor Hotel do Brasil – Gold List 2021’ pela revista internacional Condé Nast Traveller.