Engenheiro paranaense lança adega virtual com serviço personalizado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Engenheiro paranaense lança adega virtual com serviço personalizado

Contando com mais de 40 rótulos de vinhos europeus, foi lançada a primeira adega virtual da cidade de Paranavaí, noroeste do Paraná, onde o engenheiro e enófilo Carlos E. Carnelossi Benvenuto oferece para seus clientes, através do estabelecimento, dezenas de opções das melhores bebidas, seja para uma comemoração especial ou para presentear.

Carlos já morou na Itália, onde adquiriu muito conhecimento sobre vinhos, e decidiu transformar o hobby em trabalho, onde há um ano iniciou a venda de vinhos na cidade, que agora, possui sua própria adega, com bebidas provenientes da França, Espanha, Portugal, Argentina e claro, da Itália, nas versões tinto, rosé, branco, espumante, frisante e doce fortificado.

Além de proporcionar aos apreciadores a satisfação de provar um bom vinho, o estabelecimento também oferece para seus consumidores informações sobre quais pratos harmonizam com a bebida escolhida, através de uma consultoria personalizada. Os vinhos podem ser adquiridos através do site adegaitaliana.com.br. 

Nobilduca Chianti Docg - Winebrands Mobile

Terre Natuzzi Don Giovanni Chianti Classico | Vivino