Christian Louboutin encanta com 'The Loubi Show' na Coleção Outono-Inverno 2024 em Paris - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Christian Louboutin encanta com ‘The Loubi Show’ na Coleção Outono-Inverno 2024 em Paris

Na segunda, dia 4 de março, o renomado designer Christian Louboutin surpreendeu o mundo da moda ao revelar sua coleção feminina Outono-Inverno 2024 em um espetáculo deslumbrante, intitulado “The Loubi Show”. O evento, realizado no prestigiado Le Trianon, em Paris, foi uma celebração de talento, performance e arte.

A noite começou com uma mistura cativante de dança e música, com doze talentosos dançarinos da companhia de dança La Marche Bleue, fundada pelo coreógrafo francês Leo Walk. Os dançarinos, adornados com os icônicos sapatos de Louboutin, apresentaram uma performance encantadora, destacando a fluidez da dança e o inigualável artesanato dos calçados.

Foto/ Fonte: Estilozzo

Leo Walk, em uma interpretação íntima de sua amizade com Louboutin, combinou elementos da dança contemporânea com a essência dinâmica do movimento hip-hop de rua. Sua performance emocionante destacou momentos de alegria, esperança e apreço pela vida, refletindo a beleza encontrada em abraçar as incertezas e viver o momento presente.

Foto/ Fonte: Estilozzo

A cenografia do espetáculo, meticulosamente elaborada pelo artista visual franco-americano Jan Melka, adicionou uma dimensão tridimensional ao palco, inspirando-se em corpos e volumes. Enquanto isso, a música etérea do grupo parisiense Agar Agar proporcionou uma experiência sensorial única, com sua mistura hipnotizante de pop francês e eletrônico.

Foto/ Fonte: Estilozzo

Em um ousado pátio rodeado por colunas, Louboutin revelou sua coleção em nichos vermelhos aninhados dentro de uma caixa espelhada cromada, criando um reflexo infinito do espaço. Os designs requintados exibidos refletiram a visão criativa e a habilidade artesanal distintas de Louboutin.

Foto/ Fonte: Estilozzo

O Le Trianon, um local histórico no coração do distrito Pigalle em Paris, proporcionou o cenário perfeito para o evento. Com significado pessoal para o designer, que já residiu lá e cultivou seu ofício, o local adicionou uma camada extra de nostalgia e significado à noite memorável.

Foto/ Fonte: Estilozzo

Enquanto a temporada de moda continua, Christian Louboutin celebra a essência jovem de Paris, revisitando o próprio bairro onde sua paixão pela moda começou. Sua coleção Outono-Inverno 2024 é uma homenagem à cidade que inspira e nutre sua criatividade, reafirmando seu lugar como um dos designers mais influentes e visionários da moda contemporânea.

Foto/ Fonte: Estilozzo
Foto/ Fonte: Estilozzo