Audi Center Recife comemora o mês do Consumidor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi Center Recife comemora o mês do Consumidor

O Dia do Consumidor é celebrado mundialmente em 15 de março, inspirado em um discurso do ex-presidente dos EUA, John Kennedy, que salientou os direitos básicos do consumidor, como o direito à segurança e à informação. Mas, no Brasil, o feito tomou uma gigante proporção, tanto que, durante sete dias inteiros é comemorado a Semana do Consumidor. Pensando nisso, como uma forma de presentear seus consumidores, a Audi Center Recife anunciou uma promoção especial para clientes que realizarem a aquisição de qualquer modelo 0km.

Impressões: novo Audi Q3 adiciona espaço e tecnologia à receita de sucesso  | Quatro Rodas

Novo Q3

Nomeado de Audi Pass, trata-se de um plano de financiamento fixo, que tem como principal intuito promover a facilidade na entrada de um modelo novo, para que as parcelas do mesmo fiquem reduzidas, onde o cliente através de uma entrada a partir de 30% assume 23 parcelas com taxa de 0,49% a.m, e na 24ª quita o valor final ou o refinancia com o equivalente a 50% do valor do veículo.

Novo Audi Q3 chega em fevereiro por R$ 179.990 | Quatro Rodas

Novo Q3

Além disso, os 10 primeiros compradores que aproveitarem essa mega promoção, ganharão de presente o sistema de tecnología intitulado de Data Plug, vinculado ao aplicativo Audi Connect, que fornece ao proprietário todas as informações do seu Audi em qualquer lugar, como o status do veículo, a quantidade de combustível presente no tanque, sua autonomia, a tensão da bateria, a quilometragem do odômetro, as informações da última viagem realizada, detalhamento sobre as luzes que aparecem no painel do automóvel, juntamente com a possibilidade do agendamento de consultas escolhendo o serviço desejado, a realização de chamadas de emergência, e o envio da localização precisa para a assistência 24 horas, tudo isso de forma prática, segura e eficiente.

My Audi Connect App

Aplicativo Audi Connect

Audi MMI connect App | Audi MediaCenter

Aplicativo Audi Connect

Audi Connect - The new Audi connect myAudi app | Audi Canada - YouTube

Aplicativo Audi Connect

A promoção, que é válida até 31 de março ou enquanto durar o estoque, destaca principalmente dois modelos ultra tecnológicos, o Audi A4 e o Novo Q3, sendo o primeiro portador de um design progressista, visual frontal preciso, traseira emblemática e caráter esportivo, se destacando mais do que nunca por possuir um interior premium e funcional, tecnologias inovadoras nos âmbitos da digitalização, infotainment e sistemas de assistência ao motorista.

Novo Audi A4 já pode ser configurado em três versões

Audi A4

Novo Audi A4 2020:fotos, preços e especificações oficiais

Audi A4

Já o Novo Q3 apresenta uma linguagem de design e tecnologia família, oferece ainda mais espaço interno, nova tela sensível ao toque, itens de segurança e assistência que transformam a experiência de direção.

Novo Audi Q3 chega ao Brasil em programa de pré-venda - Jornal do Carro -  Estadão

Novo Q3

Novo Audi Q3: versões, preços e equipamentos - Motor Show

Novo Q3