Joalheria alemã lança coleção de acessórios masculinos projetados a mão em iniciativa sustentável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Joalheria alemã lança coleção de acessórios masculinos projetados a mão em iniciativa sustentável

Lançando a coleção Rebel at Heart Elements of Nature, a Thomas Sabo GmbH & Co. KG, fabricante alemã de jóias e relógios e uma das principais empresas internacionais de joalheria, onde desde 1984 produz joias elaboradas a mão, anunciou a sua contribuição para a conservação da natureza e seu apoio a projetos sustentáveis através de lindas peças para o público masculino.

Esta coleção de joias masculina presta homenagem à natureza e apoia projetos de conservação e vida selvagem - Atualidade - SAPO Lifestyle

Refletindo o espírito de aventura, a empresa alemã, através deste lançamento, divulgou publicamente o seu apoio direto para a The European Nature Trust (TENT), instituição de caridade independente que oferece experiências de viagens únicas para a Europa, e que coloca as pessoas em contato com a natureza selvagem, para, por meio disso, arrecadar fundos para projetos de conservação dos animais e de seus habitats naturais, sendo uma das pioneiras quando o assunto são viagens sustentáveis.

A própria Thomas Sabo dissertou que essa parceria é a oportunidade perfeita para contribuir e apoiar projetos tão importantes como este, refletindo o espírito de aventura da marca. A coleção, que interpreta os elementos e os signos do zodíaco associados a joias geométricas artesanais, está disponível para todo o mundo a partir de hoje, através do e-commerce da marca, o thomassabo.com.