Wine adiciona em seu catálogo vinhos exclusivos provenientes da Vinícola Miolo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Wine adiciona em seu catálogo vinhos exclusivos provenientes da Vinícola Miolo

Investindo cada vez mais na diversificação de seu portfólio, a Wine, maior e-commerce e maior clube de assinatura de vinhos do Brasil e do mundo, através de uma parceria com a Miolo, vinícola com o maior acervo de vinhos finos do país, realizou o lançamento de uma linha puramente brasileira.

A história da Miolo começa na Itália e chega às 10 milhões de garrafas no  Sul do Brasil · Revista ADEGA

Vinícola Miolo

Nomeada de “Ballade” a coleção, segundo a Sommeliere da empresa, Cibele Siqueira, veio para ser irreverente para os consumidores que apreciam o vinho brasileiro, e para que os mesmos os aproveitem do seu jeito, tendo em vista que a Miolo possui muitos estudos e tecnologia de ponta para desenvolver bebidas únicas.

Linha Ballade

Incluindo cinco vinhos que foram produzidos na região Sul e Nordeste do país, a linha promete agradar a todos os gostos, já que foi elaborada a quatro mãos, em um trabalho que envolveu diversas degustações e conversas com a equipe de enologia, até chegar ao resultado final. Este mês será acrescentado ao catálogo do e-commerce os vinhos Merlot, que possui um sabor frutado e equilibrado, o Cabernet Sauvignon, com coloração rubi e equilibrado com taninos finos e harmônicos, o Riesling, opção descontraída, jovem e alegre e com o bom frescor proporcionado por sua acidez, e o Frisante Moscatel Branco, opção ideal para acompanhar antepastos, sobremesas e drinks. Já em abril, adentrará ao time o Rosé, vinho leve, oriundo de um clima quente, onde depois disso, todos os cinco rótulos estarão disponíveis para a compra, através do site wine.com.br.