Armani Men apresenta nova linha de cuidados com a pele com ingredientes naturais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Armani Men apresenta nova linha de cuidados com a pele com ingredientes naturais

Lançando uma nova linha que consiste em 3 produtos com ingredientes 99% naturais, a Armani, famosa empresa de moda italiana, mas que hoje em dia fabrica produtos como cosméticos, perfumes, relógios e joias, anunciou a chegada dos novos itens da Armani Men, linha para cuidados diários com a pele voltada para homens. Os produtos, que prometem limpar, uniformizar, e melhorar o aspecto da pele, oferecem cuidados suaves e ação rápida e eficaz.

Armani Men Travel Skincare Set | Skincare | Giorgio Armani Beauty

O primeiro lançamento a ser apresentado foi um gel de limpeza facial que possui em sua composição partículas de jojoba, que esfoliam a pele de maneira suave, deixando-a mais brilhante e macia, extrato de casca de bétula, que ajuda a acalmar a pele criando um efeito de peeling, juntamente com um complexo vitamínico nomeado de MAG, que agrega vitamina C, para proteger a pele, com uma fórmula biodegradável que combate em 99% a pele opaca e sem vida.

ARMANI MEN

O outro produto apresentado foi o hidratante para rosto e olhos, em forma de creme, que promete combater os sinais de envelhecimento e fadiga, restaurando o equilíbrio da pele, com sua composição rica em materiais, como um complexo de vitaminas anti-envelhecimento e extrato de folha de baobá, que juntos, proporcionam o fortalecimento da pele, reduzindo o inchaço e as olheiras, graças a sua fórmula que possui 98% de ingredientes naturais.

ARMANI MEN

O último produto consiste em uma loção pós-barba para o rosto, com uma fórmula revigorante que promete acalmar, hidratar e nutrir a pele após o barbeamento, também com extrato de folha de baobá, casca de bétula e cocktail de vitaminas, que promete hidratar, fortalecer, proteger das rugas, refinar a textura e acalmar as irritações da pele. Os produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce da linha, giorgioarmanibeauty-usa.com

ARMANI MEN