Nespresso lança em edição limitada no Brasil o Vivida, primeiro café com vitamina B12 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nespresso lança em edição limitada no Brasil o Vivida, primeiro café com vitamina B12

Nespresso lança o café Vivida, o primeiro café enriquecido com vitamina B12 no Brasil. Esta Edição Limitada é exclusivamente compatível com o sistema Vertuo, permitindo uma medida generosa de 230ml para proporcionar aos consumidores mais disposição em suas atividades diárias.

A vitamina B12 é conhecida por desempenhar várias funções metabólicas essenciais, incluindo a formação dos glóbulos vermelhos, síntese de neurotransmissores, síntese de DNA e metabolismo proteico. Além disso, ela desempenha um papel fundamental no suporte ao sistema imunológico, contribuindo para o bem-estar geral.

Uma cápsula do novo café Vivida contém 0,26µg de vitamina B12, equivalente a 20% da ingestão diária recomendada, tornando-o uma ótima opção para complementar a dieta com essa vitamina essencial. Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil, enfatiza a preocupação da empresa com a qualidade e a inovação em toda a cadeia do café. O café Vivida é uma combinação de notas doces, biscoitos e cereais, destacando o sabor suave dos Arábicas latino-americanos, proporcionando uma experiência gustativa única aos apreciadores de café.

Com essa novidade, a Nespresso reforça seu compromisso em trazer ao mercado opções que integram o bem-estar e o bom gosto em cada momento de apreciar um café. A empresa busca oferecer aos consumidores uma alternativa saudável e saborosa para complementar sua rotina, promovendo não apenas a qualidade do café, mas também o cuidado com a saúde e o bem-estar de seus clientes.

Portanto, com o café Vivida, a Nespresso mais uma vez se destaca ao proporcionar uma experiência inovadora aos amantes de café no Brasil, combinando o prazer da degustação com os benefícios da vitamina B12 para uma vida mais equilibrada e vibrante. Aproveite esta Edição Limitada e desfrute de uma xícara de café que vai além do sabor, contribuindo para seu bem-estar em cada momento especial.