Wyndham Hotels & Resorts apresenta nova identidade de seu estabelecimento de luxo no Algarve - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Wyndham Hotels & Resorts apresenta nova identidade de seu estabelecimento de luxo no Algarve

Reinaugurando o seu primeiro estabelecimento em terras portuguesas, a Wyndham Hotels & Resorts, empresa hoteleira com sede em Parsippany, Nova Jersey, que se descreve como a maior franqueadora hoteleira do mundo, apostou em uma milionária reforma e apresentou o novo conceito do Wyndham Grand Algarve.

Localizado na região de Algarve, conhecida pelas praias do Mediterrâneo e pelos resorts de golfe, o estabelecimento foi retratado como uma estadia romântica para desfrutar as férias perfeitas, e recebeu uma remodelação em suas 132 suítes, onde todas dispõem agora de uma ampla sala de estar com espaço para refeições, juntamente com uma decoração contemporânea e elegante.

Também foi acrescentada uma nova área de recepção e lobby, um novo e tecnológico ginásio que ficará aberto 24 horas, um spa completo com piscina interior e salas de tratamento, piscinas na área externa e clubes para crianças.

Mas o que mais se destaca nessa nova cara que o estabelecimento recebeu é a abertura de um restaurante de assinatura, que oferece um ambiente sofisticado, e gastronomia requintada inspirada nos sabores portugueses e mediterrâneos, o intitulado Dourado. A empresa hoteleira anunciou que a reinauguração será realizada no próximo dia 15 de abril, garantindo que cumprirá os protocolos de segurança e saúde.