Château Pichon Baron oferece um refúgio envolvente para Amantes de Vinhos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Château Pichon Baron oferece um refúgio envolvente para Amantes de Vinhos

Château Pichon Baron, um renomado castelo localizado na região de Pauillac, em Bordeaux, anunciou entusiasmadamente a inauguração de uma nova área dedicada ao enoturismo, proporcionando aos visitantes uma experiência única e envolvente. Com vistas panorâmicas deslumbrantes para os exuberantes vinhedos, a nova sala de provas é o destaque dessa expansão.

Agora, os amantes do vinho e turistas podem desfrutar de quatro experiências distintas oferecidas pelo Château Pichon Baron. Todas essas experiências incluem passeios pelas vinhas pitorescas, uma visita às modernas instalações de vinificação e a oportunidade de explorar as tradicionais e históricas salas de barricas. A cereja do bolo é a degustação de vinhos de alta qualidade, que varia de 40 a 200€ por pessoa, dependendo dos vinhos selecionados para a degustação.

Além da sala de provas, a nova área de recepção do enoturismo também apresenta outras comodidades excepcionais. Uma sala de seminários de última geração, com capacidade para acomodar até 50 pessoas, proporcionará um ambiente inspirador para eventos e palestras relacionadas ao mundo do vinho. Além disso, um salão espaçoso foi projetado para refeições memoráveis, onde os visitantes podem desfrutar de uma experiência gastronômica única com vista para o majestoso Château. O salão tem capacidade para acomodar até 70 pessoas, criando o cenário perfeito para encontros sociais e culinários.

Os anfitriões do Château Pichon Baron expressaram sua satisfação e empolgação com a expansão da área de enoturismo, afirmando que estão ansiosos para receber visitantes de todo o mundo. Eles esperam compartilhar a paixão pelas vinhas e pela bela região de Bordeaux com os apreciadores de vinho que desejam descobrir ou redescobrir os seus premiados vinhos.

 

 

Para os entusiastas do enoturismo na França, o Château Pichon Baron agora se apresenta como um destino imperdível. Com sua localização idílica em Pauillac, Bordeaux, e a variedade de experiências enriquecedoras oferecidas, os visitantes terão a oportunidade de imergir na rica história e tradição vinícola da região, além de saborear alguns dos melhores vinhos produzidos no Château.

Seja para os apreciadores de vinhos experientes ou para os iniciantes que buscam uma experiência enriquecedora, o Château Pichon Baron é o local perfeito para explorar a magia dos vinhedos de Bordeaux e desfrutar de momentos memoráveis em meio a uma atmosfera encantadora e acolhedora.