Bulgari lança linha de bolsas em parceria com Mary Katrantzou - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bulgari lança linha de bolsas em parceria com Mary Katrantzou

 

Recentemente a marca de luxo apresentou uma colaboração com a designer de moda grega Mary Katrantzou, por meio das lentes do fotógrafo de moda francês, Hugo Comtez. A designer trouxe para linha três novos estilos, unindo a figura tradicional da cobra com a beleza das borboletas, com o objetivo de levar mensagem de renascimento, evolução e mudança.

A coleção possui alta-costura com bordado tridimensional, porém, cada modelo mostra sua individualidade como a Serpenti Metamorphosis, que vem em Ágata Branca, Cristal Rosa, Verde Esmeralda e Preto. Assim como a bolsa Serpenti Metamorphosis Handle, preserva a singularidade da Bulgari, unindo a inspiração de joalheria e a arte de artigos de couro, com fecho de cabeça de cobra, coroado por olhos de pedras preciosas.

Já a Serpenti Metamorphosis minaudière, foi inspirada no relógio Bulgari Serpenti, com dois estilos diferentes em tamanho pequeno com ouro claro cintilante ou ouro com alça longa e em tamanho médio, em cores preto e branco; além das multicoloridas ou rosa cristal.