A norte-americana Solé Bicycles lança equilíbrio perfeito entre estilo e desempenho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A norte-americana Solé Bicycles lança equilíbrio perfeito entre estilo e desempenho

A Solé Bicycles entrou no mundo das bicicletas elétricas com seu novo lançamento, a E-24, que combina estilo inspirado em motocicletas e influências do BMX. Com sede em Venice, Califórnia, a marca de bicicletas, conhecida por suas elegantes bicicletas de velocidade única e de marcha fixa, abraçou a simplicidade com este modelo elétrico.

O E-24 ostenta um design retro que lembra veículos de duas rodas, como o Super73, com destaque para um selim baixo e um estilo BMX evidente no quadro e guidão. Possuindo rodas de 24 polegadas com pneus largos de três polegadas, a E-24 proporciona uma viagem confortável nas ruas urbanas, graças aos freios a disco hidráulicos Tektro, que garantem maior segurança em comparação aos freios de aro das bicicletas BMX.

No quesito desempenho, a E-24 é equipada com um motor de cubo traseiro de 750 watts e uma bateria de 48 volts e 15 amperes-hora, permitindo atingir velocidades de até 45 quilômetros por hora no modo de assistência. A bateria proporciona uma autonomia de até 64 quilômetros com uma única carga e leva cerca de quatro horas para recarregar por completo.

Disponível em três cores cativantes – Overthrow (preto), el Tigre (laranja e prata) e Ballona (verde e branco) –, a E-24 é projetada para pilotos com altura variando de 1,70m a 1,80m. Já está disponível para pré-encomenda por US$ 2.199 no site oficial da Solé Bicycles, com opção de aprimoramento por meio de acessórios como racks dianteiros e traseiros, além de um conjunto de luzes Cateye Combo AMP. A entrega do primeiro lote de pedidos está prevista para outubro de 2023. A Solé Bicycles se destaca ao abraçar a simplicidade em um mercado de bicicletas elétricas cada vez mais diversificado.