![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/03/0A865A9B-D99D-4FD5-A205-FA29854F8173.jpeg?x23000)
Moët Hennessy conta com nova plataforma digital para distribuição de bebidas selecionadas
Oferecendo mais acessibilidade aos seus clientes no meio digital, a Moët Hennessy, detentora das marcas de vinhos e destilados mais sofisticados do mundo, levou seus rótulos para a plataforma Iguatemi 365. A soma dessa plataforma de venda facilita o acesso dos clientes e a expansão da marca, com novas expectativas para compras online, maximizando a lucratividade e centralizando o gerenciamento de pedidos.
O e-commerce realiza envios para todo o Brasil com produtos selecionados, como os champagnes Dom Pérignon, Krug, Ruinart, Veuve Clicquot e Moët & Chandon; os espumantes Chandon e Excellence; o Cognac Hennessy; a vodka Belvedere; os whiskies escoceses Glenmorangie e Ardbeg; além de vinhos Cheval des Andes, Terrazas de los Andes, Cloudy Bay, Bodega Numathia e o Chateau D’Esclans.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/03/9CB93088-7D49-4C2F-8EAD-A04451A95559-75x75.jpeg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/03/2E8C7F78-821E-4425-A31C-893E6FAE0DB6-75x75.jpeg?x23000)