Curta Gramado com uma experiência única na baixa temporada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curta Gramado com uma experiência única na baixa temporada

Gramado Parks, um grupo de parques e hotéis em Gramado, lançou o programa “Curta Gramado” para incentivar os viajantes a visitarem a cidade durante a baixa temporada. Durante os meses de fevereiro e março, os hotéis Bella Gramado, Buona Vitta Gramado e Exclusive Gramado oferecem mimos especiais aos hóspedes, como um espumante, chocolate, late checkout e uma estadia confortável em seus apartamentos, que incluem piscinas, espaço kids, spa e jacuzzis.

Além disso, o parque aquático Acquamotion também está oferecendo preços especiais para aqueles que comprarem os ingressos antecipadamente pela internet durante o mês de fevereiro. A gerente de marketing de hospitalidade da Gramado Parks, Raquel de Castro Guimarães, destaca que a experiência durante a baixa temporada é incrível e pouco explorada. Os viajantes podem aproveitar as belezas naturais da cidade, como o Lago Negro e a Rua Torta, sem enfrentar filas e desfrutar de temperaturas amenas de verão. Além disso, há preços especiais nas fábricas de chocolate e em outros estabelecimentos comerciais.

Cada um dos hotéis do grupo oferece uma experiência única aos hóspedes. O Bella Gramado homenageia as raízes germânicas da Serra Gaúcha, proporcionando uma estadia acolhedora com arquitetura, decoração e gastronomia típicas alemãs. Suas piscinas e banheiras de hidromassagem são perfeitas para relaxar após explorar a região.

 

Já o Buona Vitta combina o encanto rústico da Toscana com o charme europeu de Gramado, oferecendo uma experiência de hospedagem inesquecível. Com infraestrutura de alto padrão, o resort conta com piscinas, sauna, espaço kids e o renomado restaurante Don Milo Cucina, que serve pratos típicos da culinária italiana, especialmente da região da Toscana. O resort também oferece uma programação especial, como o projeto Varanda Toscana, que inclui um belo pôr do sol na Serra Gaúcha, gastronomia diferenciada e apresentações musicais, como a do grupo a capella Voice In.

O Exclusive Gramado se destaca por seu design contemporâneo e sofisticado, oferecendo uma infraestrutura completa de lazer com piscina, espaço kids e academia. O hotel também oferece atividades extras, como workshops de drinks e apresentações musicais no charmoso lobby, que conta com um piano. Com todas essas opções de hospedagem e atrações especiais, o programa “Curta Gramado” da Gramado Parks proporciona uma experiência única aos visitantes que desejam aproveitar a baixa temporada na encantadora cidade de Gramado.