Renomado chef escocês Gordon Ramsay lança sua própria linha de vinhos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Renomado chef escocês Gordon Ramsay lança sua própria linha de vinhos

Estabelecido como um profissional aclamado e com cerca de 35 restaurantes espalhados ao redor do mundo, sendo 15 só em Londres, o famoso chef escocês Gordon Ramsay, anunciou o lançamento da sua própria linha de vinhos.

Vizinhos criticam Gordon Ramsay e pedem para ele se mudar - Revista Menu

Nomeado de Gordon Ramsay Signature Wines, o produto está disponível em oito versões diferentes, sendo um rosé, três brancos e quatro tintos, que serão vendidos apenas em seus restaurantes presentes nos Estados Unidos, ou através do site oficial do projeto.

Gordon Ramsay Launches His Own Wine Brand | Food & Wine

O lançamento é uma parceria do chef, que participou de programas renomados como o Hell’s Kitchen, com a vinícola californiana Seabold Cellars, concretizada na região da Baía de Monterey, devido aos seus vinhedos orgânicos e sustentáveis produzidos graças ao clima de frio do local.

Gordon Ramsey lança sua linha de vinhos · Revista ADEGA

De acordo com o próprio chef, o vinho é um casamento complexo de arte, ciência e tradição, todos mesclados e oferecidos em apenas uma taça. Mas, se destacando, além de oferecer para seus clientes a ficha técnica e as notas de degustação do vinho, Ramsey também disponibilizou pelo menos três receitas para harmonizar com cada produto, podendo ser acessadas pelo site oficial das vendas, para ter uma experiência completa de boa degustação. 

Gordon Ramsay Wines - HomeGordon Ramsay Wines - HomeGordon Ramsay Wines - HomeGordon Ramsay Wines - Home