TAG Heuer lança novas versões de seu famoso modelo dedicado a Fórmula 1 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAG Heuer lança novas versões de seu famoso modelo dedicado a Fórmula 1

A associação da Tag Heuer, empresa suíça que projeta relógios de luxo e acessórios de moda, com a Fórmula 1 foi estabelecida desde 1968, onde no mesmo ano foi lançada a coleção TAG Heuer Formula 1, ocupando um lugar especial na história da marca. Mas, para o ano de 2021, a empresa anunciou mais uma reinvenção do acessório da coleção, nos tons de laranja tangerina e amarelo lima, cores inspiradas nas décadas de 80 e 90.

A homenagem diretamente realizada para esta herança de 68, foi desenvolvida através de uma coleção desenhada exclusivamente por meio de um design inovador, caixa de aço e movimento de quartzo, celebrando a paixão inabalável da marca pela pista de corrida, confirmando seu papel icônico com o relógio mais cobiçado do automobilismo, através de quatro novas edições.

Os modelos apresentados se concretizam em três cronógrafos e um modelo de três mãos, em uma caixa de aço de 43 mm de diâmetro, luneta de cerâmica, mostrador texturizado, e, em alguns modelos, a presença de uma pulseira de náilon.

A cor laranja ganha destaque no modelo de três ponteiros, enquanto no cronógrafo, através da adoção do eufemismo do amarelo-limão, destaca elegantemente os ponteiros, índices e contrastes na luneta de escala taquimétrica de cerâmica, cor que faz parte do DNA da marca há mais de cinquenta anos.