Conheça a Lancha FS 360 Allure com teto solar elétrico e cabine espaçosa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a Lancha FS 360 Allure com teto solar elétrico e cabine espaçosa

O estaleiro catarinense FS Yachts, com sede na Grande Florianópolis, investiu no projeto de seu primeiro modelo de hard top, dando origem ao FS 360 Allure, uma lancha com design inovador. A embarcação possui ótimas soluções de layout, navegação rápida e firme, ideal para passeios durante o dia, pois se o teto estiver aberto possibilita a entrada de raios do sol e se fechado, oferece o conforto do ar-condicionado.

A FS 360 Allure de 36 pés, que é o 12º modelo da FS Yachts, chamou atenção pelo seu acabamento mais elaborado e layout aberto, que possui capacidade para até 14 pessoas. A lancha possui ainda teto solar de acionamento elétrico, uma cama de casal ovalada na proa e outra à meia lua; sala entre os dois camarotes, com sofá de forma arredondada; banheiro com vaso elétrico; e mini cozinha.


Sua decoração é composta por detalhes em madeira e cores brancas, e outro diferencial da FS 360 Allure está nos corredores laterais, que são largos e seguros, dando acesso ao solário da proa e permitindo uma circulação de 360º no barco, para contemplar toda a vista do mar.