Bairro bilionário de Tampa, na Flórida, ganha primeiro hotel cinco estrelas com proposta de modernizar a região - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bairro bilionário de Tampa, na Flórida, ganha primeiro hotel cinco estrelas com proposta de modernizar a região

A cidade de Tampa, na Flórida, é preenchida por prédios comerciais e estacionamentos, muito frequentada por bilionários, e para alavancar ainda mais sua luxuosidade, acaba de ganhar seu primeiro hotel cinco estrelas pertencente à rede de empreendimentos Edition. 

Tampa EDITION sells-out in Water Street - That's So Tampa

Foto: Divulgação

Nomeado como The Tampa Edition, o hotel está localizado na nova vizinhança de Water Street, disponibilizando 172 quartos, sete bares e restaurantes, 38 residências, casa noturna e núcleo de entretenimento com direito a cômodos intimistas e extremamente sofisticados. 

Foto: Divulgação

O rooftop no nono andar é como um contraponto do centro de Tampa, já que fica rodeado de altos prédios comerciais, onde o sol aliado à umidade convida os hóspedes a relaxarem nas cinco cabanas aos pés da piscina ou nas 81 espreguiçadeiras. Por lá também é possível visitar um clube, aberto ao público, em que DJs animam o ambiente de forma periódica. 

The Tampa EDITION - Water Street Tampa

Foto: Divulgação