Hotel cinco estrelas em Paris conta com menu especial para café da manhã - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel cinco estrelas em Paris conta com menu especial para café da manhã

Inaugurado em 1815, o Le Meurice, luxuoso hotel cinco estrelas, localizado em Paris, entre a Place de la Concorde e o Musée du Louvre, possui como um de seus destaques o seu excelente café da manhã. A cozinha do local é comandada pelo chef Alain Ducasse, que preparou menus especiais dedicados a todo público que deseja degustar uma gastronomia de alta qualidade.

Entre as opções gastronômicas, há o café da manhã clássico, que inclui bebidas quentes, suco de frutas; além de cesta de folhados, mel, manteiga artesanal e uma seleção exclusiva de geleias Christine Ferber, da Alsácia. Assim como ovos em diversas opções como pouché, cozidos, mexidos ou fritos, e variedade de cereais orgânicos, salada de frutas e iogurtes Bordier vindos de Britanny.

Para o público mais saudável há um menu diferenciado, com frutas, sucos vegetais, laticínios com baixa gordura e pães integrais. Em relação a arquitetura, o local foi inspirado no Salão da Paz do Palácio de Versailles, priorizando a luz natural com uma vista ampla para o Jardin des Tuileries. O local é ideal para quem deseja calmaria, culinária especializada e vista relaxante para iniciar bem o dia.