Com 30 anos no coração de Fortaleza, Hotel Gran Marquise renova Restaurante Mucuripe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Com 30 anos no coração de Fortaleza, Hotel Gran Marquise renova Restaurante Mucuripe

No coração de Fortaleza, o Hotel Gran Marquise celebra três décadas de excelência e sofisticação, mantendo-se como uma referência incontestável no cenário hoteleiro nacional. Desde sua inauguração em dezembro de 1992, o Gran Marquise tem sido um ícone de hospitalidade, recebendo hóspedes ilustres como Paul McCartney, Bill Clinton e Shakira, enquanto se mantém fiel à sua missão de proporcionar experiências excepcionais a cada visitante.

Foto/ Fonte: granmarquise

Com uma trajetória marcada por inovação constante, o Gran Marquise continua a surpreender e encantar seus hóspedes. Recentemente, o restaurante Mucuripe, localizado nas dependências do hotel, apresentou uma nova proposta gastronômica mediterrânea, liderada pelo renomado Chef Moisés Costa. Com uma vasta experiência em gastronomia e uma paixão pela culinária autoral, o Chef Moisés traz uma abordagem fresca e criativa aos pratos, honrando a tradição estabelecida pelos chefs Michelin Roland Villard e David Mansaud.

Foto/ Fonte: granmarquise

Além da gastronomia excepcional, o Gran Marquise destaca-se por sua dedicação à inovação e ao conforto de seus hóspedes. Nos últimos anos, o hotel passou por uma renovação completa de suas instalações, desde o elegante Lobby Bar até os espaçosos salões de eventos. Um dos destaques dessa renovação é o novo SPA urbano, fruto de uma parceria com a renomada marca L’Occitane, oferecendo aos hóspedes uma experiência de relaxamento incomparável.

Foto/ Fonte: granmarquise

No âmbito de eventos, o Gran Marquise continua a ser a escolha preferida para uma ampla gama de ocasiões, desde casamentos luxuosos até conferências internacionais. Com quatro andares dedicados exclusivamente à realização de eventos, o hotel mantém sua posição como líder no segmento, respondendo por mais de 30% de sua receita anual.

Foto/ Fonte: granmarquise

A história do Gran Marquise é também uma história de pessoas, tanto hóspedes quanto funcionários. Com colaboradores dedicados que acumulam décadas de serviço, o hotel é um verdadeiro lar longe de casa para todos aqueles que têm o privilégio de passar por suas portas. Como ressalta Philippe Godefroit, gerente geral do hotel, “Somos pessoas servindo pessoas. Este belo resultado de décadas é fruto de um lugar essencialmente humano. Assim somos e assim permaneceremos”.

Foto/ Fonte: granmarquise

Ao completar 30 anos, o Hotel Gran Marquise continua a ser um farol de excelência, combinando tradição e inovação para oferecer uma experiência única a cada hóspede. Seja desfrutando de uma refeição no restaurante Mucuripe, relaxando no luxuoso SPA ou celebrando momentos especiais em um dos elegantes salões de eventos, o Gran Marquise permanece como um destino de eleição para quem busca o melhor em hospitalidade e conforto.