Novo resort de luxo em ilha privativa do Tahiti terá acesso restrito para apenas seis hóspedes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo resort de luxo em ilha privativa do Tahiti terá acesso restrito para apenas seis hóspedes

A nova opção de hospedagem do Tahiti, maior ilha da Polinésia Francesa localizada no conjunto Barlavento do arquipélago das Ilhas da Sociedade, foi revelada sendo uma ilha privada de luxo.

Turismo e viagem para Tahiti 2021 - Férias em Tahiti - Tripadvisor

Tahiti

A empresa responsável pelo empreendimento é a South Pacific Management (SPM), especializada na gestão de hotéis no Pacífico Sul, juntando-o agora ao seu portfólio de propriedades.

Companhia polinésia de resorts, South Pacific Management (SPM), passa a ter  representação no Brasil – Turismo por Cristina Lira

Um dos estabelecimentos da South Pacific Management

O novo resort privativo foi intitulado de Motu Nao Nao, e ficará situado em um paradisíaco motu, que são pequenas ilhotas próximas às ilhas principais, onde possuirá aproximadamente 250.000 metros quadrados, repleto de praias com águas cristalinas e areias brancas. O empreendimento luxuoso, que foi projetado pelo designer Alain Fleurot, possuirá três vilas exclusivas, podendo acomodar duas pessoas cada uma, contando com uma estrutura moderna e que oferece o nível máximo de conforto. Exclusivo para até seis pessoas, o resort só poderá ser acessado por meio de avião, hidroavião, helicóptero ou barco, sem data ainda para a inauguração.

Voos, Informações sobre Tahiti e Bora Bora | Air Tahiti Nui

Tahiti

Conheça a ilha Tahiti, um dos lugares mais desejados do mundo

Tahiti

Tahiti é Aqui

Tahiti

Arquivos Love Tahiti - R4P Brazil

Tahiti