Valle d’incanto Gramado é eleito o 2º melhor hotel da América do Sul pela TripAdvisor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Valle d’incanto Gramado é eleito o 2º melhor hotel da América do Sul pela TripAdvisor

O hotel Valle D’incanto Gramado, localizado na encantadora cidade de Gramado, no Brasil, conquistou novamente um lugar de destaque no renomado prêmio Travelers’ Choice Awards 2023, divulgado recentemente pela plataforma TriAdvisor. Reconhecido como um dos principais rankings anuais de hotéis do mundo, essa premiação é baseada em milhares de avaliações feitas por viajantes de todo o mundo ao longo de um período de 12 meses.

Foto/ Fonte: TripAdvisor

Com seu estilo e arquitetura inspirados na bela região da Toscana, na Itália, o Valle D’incanto Gramado oferece experiências e vivências exclusivas para casais, consolidando-se como um verdadeiro refúgio romântico. Pela segunda vez consecutiva, o hotel foi eleito o segundo melhor hotel da América do Sul, além de conquistar a mesma posição como o segundo melhor hotel do Brasil.

Foto/ Fonte: TripAdvisor

A presença constante do Valle D’incanto Gramado nessa lista seleta dos melhores hotéis do mundo é extremamente significativa para o empreendimento. O fato de as avaliações dos próprios usuários serem determinantes para o ranking ressalta a importância da personalização das experiências oferecidas pelo hotel, evidenciando o quanto isso faz a diferença para seus clientes.

Foto/ Fonte: TripAdvisor

Cris Endres, diretora do Valle, expressou a importância desse reconhecimento ao afirmar: “Estar nesta seleta lista dos melhores hotéis do mundo, no prêmio Traveler’s Choice, é muito significativo para o empreendimento. O mais importante é que as avaliações dos usuários definem o ranking e isso mostra o quanto nosso foco na personalização das experiências faz a diferença para os nossos clientes”.

Foto/ Fonte: TripAdvisor

Com mais essa conquista, o Valle D’incanto Gramado reforça seu compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis aos seus hóspedes, combinando a atmosfera encantadora de Gramado com serviços de qualidade e atendimento excepcional. Sua classificação como um dos melhores hotéis da América do Sul e do Brasil é um testemunho do empenho contínuo do hotel em superar as expectativas dos viajantes e criar experiências únicas e memoráveis para cada casal que escolhe se hospedar no estabelecimento.

Foto/ Fonte: TripAdvisor