Prada apresenta coleção de óculos derivados da mais avançada pesquisa tecnológica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prada apresenta coleção de óculos derivados da mais avançada pesquisa tecnológica

Projetados para serem usados durante uma ampla gama de atividades atléticas, a Prada, em parceria com os velejadores do time Luna Rossa Prada Pirelli, vencedores do Prada Cup, competição de vela realizada para determinar o desafiante na Copa América 2021 que desafiaria a Emirates Team New Zealand, lançou a sua mais nova coleção de óculos.

Com uma estética que deriva da mais avançada pesquisa tecnológica mesclada com o design ativo e utilizando técnicas de fabricação distintas, a nova coleção, nomeada de Prada Linea Rossa Impavid, inclui dois óculos de sol e uma armação óptica.

Os dois óculos de sol apresentados foram intitulados de SPS03X e SPS02X, onde o primeiro apresenta um design dinâmico e uma estrutura de náilon ultraleve, destacando um detalhe vermelho em sua barra frontal, e também inserções de borracha para garantir que o acessório fique no lugar, mas de forma confortável.

Linea Rossa Impavid sunglasses | Prada

Já o segundo apresenta um design essencial, mas também com uma estética dinâmica, aprimorado por hastes perfuradas. Além disso, foram lançadas também uma variedade de lentes polarizadas, com multicamadas e hidrofóbicas, que faz com que as gotas de água escorram mais rápido para fora da superfície da lente, além de que repele a gordura e sujeira, essencial para marinheiros como os da equipe da Luna Rossa Prada Pirelli, fornecendo a seu usuário uma proteção contra a luz e a umidade.

Linea Rossa Impavid sunglasses | Prada

Linea Rossa Impavid sunglasses | Prada