Lenovo lança no Brasil dois modelos de notebooks que protegem a visão e fazem notificação correta de postura - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lenovo lança no Brasil dois modelos de notebooks que protegem a visão e fazem notificação correta de postura

Apresentando máquinas ultrafinas, a Lenovo, multinacional chinesa de tecnologia, anunciou o lançamento de dois novos notebooks no mercado brasileiro. Chegando com tecnologias de segurança e privacidade baseadas em inteligência artificial, como o Login Zero Touch, que reconhece automaticamente o usuário quando o mesmo abre o notebook, o Software Glance que alerta quando alguém está lendo por cima do ombro, e o EyeCare, que protege a visão e faz notificação correta de postura, os aparelhos 2 em 1 foram intitulados de Yoga Slim 9i e Yoga 9i.

Yoga 9i 2 com design 2 em 1 | Lenovo Brasil

Com tela de 14’’ e baseado em processador Intel Core i7 de 11ª geração, o Yoga Slim 9i possui 16 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento, e autonomia de até 20 horas com uma carga completa. Já o Yoga 9i também possui processador Intel Core i7 da 11ª geração, mas com 9 GB de memória RAM, 512GB de armazenamento, e autonomia de 17 horas com carga completa.

Yoga 9i e Yoga Slim 9i: Lenovo lança dois notebooks no mercado nacional -  Olhar Digital

Além disso, ambos os notebooks possuem resolução Full HD, quatro núcleos de processamento e velocidades de até 4,7 GHz com o turbo acionado, placa gráfica integrada Intel Xe Graphics, controle do consumo de energia, suporte a Wi-Fi 6, Thunderbolt 4 na entrada USB-C, permitindo também a escolha de diferentes modos de operação, otimizando o funcionamento da máquina para diferentes tipos de uso.

Lenovo Yoga 9i 15| Laptop for Gaming and Work | Lenovo US

 

Lenovo Yoga 9i (14") | 14-инчов луксозен лаптоп | Lenovo Bulgaria

Lenovo Yoga 9i (14-inch) review: Already stellar 2-in-1 gets a bit better -  CNET