Ducati e Fasthouse lançam edição limitada de motocicleta baseada na versão Desert Sled - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ducati e Fasthouse lançam edição limitada de motocicleta baseada na versão Desert Sled

Em colaboração com a Fasthouse, grife norte-americana de estilo de vida com foco nas raízes e na paixão por motocicletas, a italiana Ducati anunciou para o público o lançamento de uma motocicleta em edição limitada.

Motos - Ducati apresenta Scrambler Desert Sled Fasthouse - MotoX

Nomeada de Scrambler Desert Sled Fasthouse, o veículo motorizado teve inspiração proveniente da Ducati Scrambler Desert Sled, utilizando o mesmo motor da versão padrão, um bicilíndrico em L com comando desmodrômico, duas válvulas por cilindro e refrigerado a ar, com usina de 803 cm cúbicos entregando uma potência máxima de 73 cv a 8.252 rpm, e 6,7 kgfm de torque a 5.750 giros.

2021 Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse First Look

Com seu quadro pintado com o tradicional vermelho Ducati, trazendo uma placa de alumínio que mostra o número da moto dentro da série, a motocicleta apresenta para-lamas pretos e rodas raiadas da mesma cor, calçadas com pneus Pirelli Scorpion Rally STR. Se destacando por oferecer uma pintura especial inspirada nas motos que participaram do Mint 400, corrida off-road anual do deserto americano que ocorre em Las Vegas, o lançamento, que cuja produção é limitada para apenas 800 unidades, possui posição pilotagem dedicada e selim com revestimento antiderrapante, o que deixa o banco posicionado a 860 mm do solo, além de suspensões assinadas pela automotiva japonesa Kayaba, e pedais estilo off-road com almofadas de borrachas removíveis.

Race prep: Secrets of the Fasthouse Ducati Desert Sleds | Bike EXIF

Com suas cores principais sendo o preto e o cinza, contrastando de forma geométrica no tanque de combustível que possui a logo da Fasthouse e da Ducati, as motocicletas chegaram às lojas do exterior no final de março, e para complementar esta incrível parceria, será lançado também uma coleção de roupas, todas confeccionadas com tecidos de alta qualidade e que poderão ser adquiridas nos pontos de venda Ducati e da grife americana, a partir deste mês.

Ducati apresentou uma versão Fasthouse da Scrambler Desert Sled -  Motorcycle Sports

Desert Sled Fasthouse: a limited and numbered edition of Ducati Scrambler  to celebrate victory in the Mint 400

Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse – Uma edição limitada para festejar  a vitória na Mint 400 - MotoNews - Andar de Moto Brasil

Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse › Motorcycles.News -  Motorcycle-Magazine