Bvlgari apresenta quatro luxuosos lançamentos durante a maior feira de relógios e joias do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari apresenta quatro luxuosos lançamentos durante a maior feira de relógios e joias do mundo

A casa italiana que atua na alta joalheria e relojoaria Bvlgari, apresentou seus novos lançamentos high end durante a edição de 2021 da Watches & Wonders, feira da indústria internacional de relógios e joias que ocorre na Suíça, considerada a maior feira de relógios de luxo de todos os tempos. Os quatro modelos apresentados foram o Serpenti Misteriosi Cleopatra, pulseira que refelte mais uma declaração de amor da marca com a serpente icônica, sendo homenageada no acessório que traz combinações arrojadas de gemas coloridas, mostrando o conhecimento técnico da maison em gemas, com uma aparência atraente e extremamente luxuosa, com um mostrador cravejado com diamantes, oculto por uma rubelita transparente facetada hexagonal de mais de 5 quilates, entrando para a série Colour Treasures.

Já o segundo lançamento apresentado foi a linha Alegra Divissima, com quatro relógios cocktail novos e intensos que exalam a alegria e a exuberância de La Dolce Vita, com as novas peças combinando gemas brilhantes de formas ousadas e artísticas.

Conheça os novos modelos da alta relojoaria da Bvlgari - Harper's Bazaar »  Moda, beleza e estilo de vida em um só site

BVLGARI apresenta 4 luxuosos lançamentos durante a Watches&Wonders; confira  - TOPVIEW

 

O terceiro foi o Octo Finissimo Tadao Ando, feito em conjunto com o arquiteto japonês Tadao Ando, baseado no conceito de Mikazuki, em uma edição limitada de apenas 160 peças.

Bvlgari Octo Finissimo Tadao Ando Limited Edition

Bvlgari Octo Limited Edition

Por último, o Octo Finissimo Perpetual Calendar, o relógio mais fino do mundo, com apenas 2,75 mm de calibre, disponível em duas variações, um no emblemático titânio e outro em uma versão em platina.

Bulgari, Watches and wonders, 2021, Finissimo Perpetual Calendar

Bulgari Octo Finissimo