Primeiro hotel cinco estrelas para cães do mundo conta com spa e daycare - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Primeiro hotel cinco estrelas para cães do mundo conta com spa e daycare

 

Como forma de possibilitar que os donos de pets ofereçam mais conforto aos seus animais de estimação, um empreendimento com serviços de hospedagem para pets, foi inaugurado na região de West End, em Londres. O novo hotel cinco estrelas, apelidado de Urban Mutts, disponibiliza camas personalizadas, serviço de quarto sob demanda 24 horas por dia, clube diurno, serviço de beleza e equipe treinada em acupuntura, massagem e reiki, tudo dedicado aos pets.

O local é só para cachorros, e seu destaque é o daycare, onde os cachorros passam algumas horas do dia se socializando ou em aulas de ginástica, treinamentos, agility, spa e até no salão de beleza. O empreendimento já é considerado o primeiro hotel de luxo para cães do mundo e funciona como um clube.

A tendência pretende crescer ainda mais, pois os donos se preocupam cada vez mais com os cuidados com os pets, mostrando que a demanda para o serviço de hotel para cachorro apenas cresce. Os interessados já podem hospedar seus pets sendo sócio, por uma taxa única de £ 150 (cerca de R$ 1.160).