Triumph participará da 10ª edição do Distinguished Gentleman's Ride em prol de causas sociais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Triumph participará da 10ª edição do Distinguished Gentleman’s Ride em prol de causas sociais

Unindo pilotagem e conscientização, no dia 23 de maio acontecerá a 10ª edição do Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), evento social mundial que já arrecadou US$ 27,45 milhões. O evento também contará com a participação da fabricante britânica de motocicletas, Triumph, para incentivar os seus fãs a se vestirem de forma elegante, pilotar e doar.

A Triumph e o Distinguished Gentleman’s Ride unem forças pelo oitavo ano consecutivo reunindo motociclistas clássicos e motocicletas vintage pelo mundo, com mais de 300 mil entusiastas. O objetivo do evento é ajudar a arrecadar fundos e conscientizar sobre o câncer de próstata e a saúde mental masculina. Antes do evento uma Triumph Thruxton RS exclusiva será customizada e revelada, para ser sorteada.

O prêmio será reservado para o vencedor da competição Gentlefolk de 2021. A Triumph também doará mais três motocicletas da sua linha Modern Classic para serem presenteadas, totalizando quatro motos. Neste ano o evento pretende atingir a marca de mais de US$ 30 milhões.