Resort luxuoso em meio ao deserto inaugura atração turística considerada a mais longa passarela do hemisfério norte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort luxuoso em meio ao deserto inaugura atração turística considerada a mais longa passarela do hemisfério norte

Feita com ripas de metal e proporcionando aos visitantes a sensação da vastidão do deserto, foi inaugurada uma estrutura de 120 metros de comprimento em um dos resorts mais luxuosos dos Estados Unidos.

Amangiri Cave Peak Aerial Stairway Offers Luxury Thrills in Utah Desert -  Bloomberg

O Amangiri, que fica no meio do deserto, apresentou a estrutura que está sendo apelidada de “escada para o céu” em meio a escarpas rochosas que possuem aproximadamente 160 milhões de anos, com 120 degraus e 60 metros de comprimento.

O nome real da escada foi estabelecido como Cape Peak, e para chegar até ela, é necessário passar por algumas trilhas e uma escalada em degraus afundados nas falésias que atravessam uma série de desfiladeiros de rocha vermelha, marcando o investimento do hotel em uma das atrações turísticas que estão sendo mais procuradas pelos viajantes de alto padrão, em contato com a natureza e longe de aglomerações urbanas.

Amangiri, Canyon Point, Utah

Levando aproximadamente três horas para ser completo, o circuito cheio de aventuras abriga a mais longa passarela do hemisfério norte. O Amangiri fica localizado em uma região intocada de rochas vermelhas, ocupando cerca de 600 acres do vasto e majestoso Platô do Colorado, o Velho Oeste original, onde, na incrível paisagem desértica de cânions, planaltos, cumes e desfiladeiros, são abrigadas as suítes luxuosas e modernas do hotel, oferecendo uma estadia inspiradora em dos cenários isolados mais dramáticos e únicos de todo o mundo. 

Amangiri Cave Peak Aerial Stairway Offers Luxury Thrills in Utah Desert -  Bloomberg