Adidas e LEGO se unem para edição limitada de tênis que pode ser personalizado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Adidas e LEGO se unem para edição limitada de tênis que pode ser personalizado

Para lançar um calçado inovador, foi anunciada a parceria da marca alemã de desporto Adidas com a empresa dinamarquesa conhecida pela fabricação de brinquedos, LEGO. O fruto da colaboração foi intitulado de Adidas Ultraboost DNA X Lego Plates, e é uma versão atualizada do famoso tênis Adidas Ultraboost DNA, mas agora possuindo os encaixes perfeitos para a aplicação das peças LEGO.

Adidas' new kicks can be customized with Lego bricks - The Verge

Contando com três retângulos em sua parte lateral, que podem ser alterados de acordo com o gosto de cada consumidor, o calçado possui uma base transparente que permite uma ampla liberdade para o desenvolvimento de diferentes combinações.

Adidas x Lego Ultra Boost 4.0 DNA in Footwear White / Footwear White /  Shock Blue online kaufen - asphaltgold

Além disso, os tênis recém-lançados também contam com outros elementos que fazem alusão direta ao LEGO, como o logotipo da empresa e detalhes semelhantes a blocos de construção na sola. Com sua cor predominante sendo o branco e com detalhes amarelos e azuis, o modelo, que é edição limitada, poderá ser personalizado por blocos LEGO já existentes no mercado, onde os mesmos podem ser comprados a parte para aumentar as possibilidades, criando um calçado divertido e que sempre pode se inovar. 

LEGO adidas UltraBOOST 4.0 Shock Blue FY7690 | SneakerNews.com

adidas Ultra Boost DNA LEGO Cloud White FY7690 | SneakerNews.com

adidas Ultra Boost DNA LEGO Cloud White FY7690 | SneakerNews.com

LEGO x adidas UltraBOOST 4.0 'White' | Sneakerjagers

LEGO Adidas Ultraboost DNA sneakers are coming in April 2021! - Jay's Brick  Blog