Jacksonville Spring Boat Show contará com mais de 40 expositores na Flórida - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jacksonville Spring Boat Show contará com mais de 40 expositores na Flórida

Celebrando todos os aspectos da vida na água com responsabilidade e seguindo os protocolos necessários, um novo evento aquático para embarcações e pesca, chamado de Jacksonville Spring Boat Show, será realizado, entre os dias 16 a 18 deste mês, no Metropolitan Park and Marina em Jacksonville, na Flórida.

O primeiro Boat Show contará com diversos seminários e oportunidades especiais para compra de embarcações, destinado aos amantes de artigos marítimos. O evento também vai incluir a exposição de muitos barcos direcionados à pesca, tanto para o público profissional quanto para os que têm a prática como um hobby.

Fora as embarcações, milhares de acessórios também serão colocados à venda. Ao todo o evento contará com 40 expositores, que também estarão apresentando palestras, assim como músicas para o entretenimento e lazer dos participantes.

O Boat Show é um grande evento náutico, ideal para os amantes do assunto e os iniciantes que desejam se aprofundar mais, por contar com renomados estaleiros apresentando novidades e lifestyle do setor.