Restaurante Nez Bistrô oferece o melhor da culinária franco-italiana por delivery e takeaway no Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Nez Bistrô oferece o melhor da culinária franco-italiana por delivery e takeaway no Recife

 

Hospedado em um sobrado do século 17, tombado pelo patrimônio histórico, o Nez Bistrô, conhecido por sua culinária franco-italiana, retomou suas atividades presenciais, no bairro de Casa Forte, em Recife, e permanece oferecendo também opções de entrega. O Bistrô conta com menu selecionado da gastronomia italiana, com massas de alta qualidade, tendo como destaque o Camarão Crocante, que é empanado em farinha Panko e acompanhado de risoto de alho-poró e chip de parma.

Seu cardápio é variado, incluindo entradas, pratos principais, saladas, massas, peixes, crustáceos, risotos, carnes, e aves. Assim como, uma variedade selecionada de vinhos finos. Somando com todo seu cuidado com os clientes, o local também oferece menu infantil e sobremesas, agradando ainda mais a família.

Os ambientes do restaurante, com capacidade para 75 pessoas, remetem à cultura e a história do bairro, com uma decoração sóbria e atemporal, possuindo revestimentos em madeira, tijolos descascados e piso em tijolo cerâmico, para proporcionar um ambiente confortável e charmoso. Os interessados podem pedir almoço de sexta-feira a domingo, das 12h às 16h, e jantar de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h, por delivery ou takeaway.