Balmain e Maluma lançam coleção limitada unindo o universo da moda e da música - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Balmain e Maluma lançam coleção limitada unindo o universo da moda e da música

Desde o ano de 2020 mostrando que tinham muito em comum, a marca francesa de alta-costura, prêt-à-porter, joalharia e perfume, Balmain, e o cantor e compositor colombiano Maluma, através de uma conexão única, anunciaram uma coleção em conjunto inspirada na cidade de Miami.

Balmain Presents a New Collaboration with Maluma

Com design visivelmente influenciado pelo trabalho manual de ambos os envolvidos, bem como calçados que refletem o estilo mais esportivo do cantor, a coleção aborda, principalmente, o conceito de gráficos e logotipos retrô, sendo o ponto de partida criativo principal destas peças.

Maluma Collaborates With Balmain on Fashion Line – WWD

Segundo o próprio Maluma, essa coleção em conjunto representa perfeitamente a fusão dos dois mundos, a moda e a música, quebrando regras com estilo, cores, e o mais importante, a união de ambas as culturas. As peças foram desenhadas pelo colombiano e pelo designer de moda e diretor criativo da marca, Olivier Rousteing, parceria que gerou produtos únicos que, segundo o cantor, são ideais para o mesmo usar dentro e fora do palco, mostrando o universo da alta costura mesclado com um pouco do estilo “Papi Juancho”, tendo em vistas suas ascendências latinas.

EXCLUSIVE: Balmain Launches Collaboration With Maluma

Para acompanhar o lançamento, que é uma edição limitada, também foi anunciado uma playlist na Apple Music refletindo a inspiração por trás da coleção, bem como a imagem geral da marca, fazendo a união perfeita da moda com a música. As peças já podem ser encontradas no e-commerce da Balmain.

The new Balmain and Maluma collection takes us to Miami - World Stock Market

Balmain lança colaboração com Maluma // Notícias // FFW