Ralph Lauren inaugura loja no Miami Design District com estilo Riviera Chic - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ralph Lauren inaugura loja no Miami Design District com estilo Riviera Chic

A marca Ralph Lauren inaugurou recentemente sua primeira loja no Miami Design District, com um coquetel de inauguração que reuniu convidados como as brasileiras Rafa Kalimann e Camila Coelho. O evento foi realizado em uma mansão privada em Miami Beach, com uma decoração inspirada no estilo Riviera Chic, característico da marca.

Os convidados desembarcaram de uma lancha personalizada com detalhes da Ralph Lauren, usando looks clássicos e elegantes. A nova loja, que tem um design moderno inspirado em iates contemporâneos, oferecerá uma variedade de produtos cuidadosamente selecionados da coleção masculina e feminina da Ralph Lauren, além de bolsas e acessórios exclusivos para a localização do Design District.

Com móveis da Ralph Lauren Home, o espaço de 4.135 pés quadrados é elegante e moderno. Além disso, essa será a primeira loja da marca a aceitar criptomoedas como forma de pagamento, em parceria com a BitPay. Os clientes poderão realizar compras com Bitcoin, Ethereum e Polygon.

Paula Bezerra de Mello, empresária e relações públicas radicada em Miami, lidera conexões entre a indústria de entretenimento global e empresas e iniciativas sociais no Brasil, por meio da Ello Agency, sua empresa.