Seychelles volta a receber voos regulares com turistas internacionais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Seychelles volta a receber voos regulares com turistas internacionais

 

O Seychelles, arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, anunciou que a partir do próximo dia 23 deste mês, voltará a receber voos regulares da Turkish Airlines, transportadora aérea nacional da Turquia. As frequências sairão do aeroporto de Istambul duas vezes por semana, todas terças e sextas-feiras, porém, a partir de 12 de julho, a previsão é que um dos voos seja realizado aos sábados.

O retorno das operações da transportadora no arquipélago segue o plano de reabertura do destino para todos os mercados turísticos internacionais. O arquipélago é um lugar muito procurado por turistas que desejam desfrutar um pouco mais da natureza, por possuir grande número de praias, recifes de corais e reservas naturais, assim como animais raros, entre eles a tartaruga-das-seychelles.

Ainda a rota entre Istambul e Seychelles será operada pela aeronave A330-300, com capacidade para 289 passageiros. E para garantir a segurança dos viajantes, será obrigatório apresentar o teste PCR negativo para a Covid-19 realizado até 72 horas antes do embarque.