Farm amplia seu portfólio com coleção de louças e peças conceituais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Farm amplia seu portfólio com coleção de louças e peças conceituais

Para atribuir mais comodidade e elegância, alinhada com o atual cenário, a Farm, marca especializada em estampas exclusivas e matérias primas responsáveis, anunciou o lançamento de sua coleção de louças. A novidade da nova linha para casa, inclui pratos, canecas e tigelas, com o intuito de tornar o ambiente mais agradável durante os momentos de refeição.

A marca investiu em um design com pegada cool e peças conceituais, descontraídas, repletas de cores, algo característico de suas peças que levam estampas exclusivas. Em relação a suas cores, a Farm atribuiu tons vibrantes de amarelo, azul e vermelho, e em suas estampas, se inspirou em elementos da natureza, como frutas e animais, com tom delicado e fresco.

A linha é composta por pratos rasos, que podem ser usados em refeições variadas, e combinadas com diversos acessórios, assim como xícaras e cumbucas em tamanhos variados. Os interessados já encontram os produtos disponíveis, na categoria Home, pelo e-commerce da marca e nas lojas Casa Farm e Farm Harmonia.