Bulgari Hotels and Resorts abre propriedade em Paris - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bulgari Hotels and Resorts abre propriedade em Paris

Bulgari Hotels and Resorts inaugura sua tão esperada propriedade em Paris.O Bulgari Hotel Paris ficará localizado na Avenida George V 30, no oitavo distrito da cidade, e foi projetado pelo estúdio de arquitetura italiano Antonio Citterio Patricia Viel.

Foto: Bulgari Hotels and Resorts

O hotel oferece 76 quartos com terraços e galerias. Os interiores apresentam móveis de luxo, juntamente com obras de arte e fotografias de celebridades associadas à joalheria com sede em Roma. A cobertura Bulgari de dois níveis cobre 1.000 m² e inclui um jardim suspenso totalmente paisagístico.

Foto: Bulgari Hotels and Resorts

Os restaurantes incluem Il Ristorante – Niko Romito, do chef Niko Romito, com três estrelas Michelin, que oferece uma mistura de pratos italianos modernos e clássicos, e o Bulgari Bar adjacente, que fica de frente para o jardim do hotel. O Lounge ao lado possui poltronas macias, uma grande lareira e um teto inspirado em uma minaudière Bulgari.

Foto: Bulgari Hotels and Resorts

As instalações adicionais incluem um espaço de fitness do Workshop Gymnasium, que inclui um estúdio privado, e um spa de dois níveis com 1.300 m² e uma piscina de 25 metros. A Bulgari Hotels and Resorts já possui propriedades em Milão, Bali, Londres, Pequim, Dubai e Xangai, e deve abrir mais hotéis em Roma e Moscou no próximo ano, seguidos por Tóquio em 2023, Miami em 2024 e Los Angeles em 2025.