Lionel Messi anuncia novo hotel e estação de esqui de luxo na Espanha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lionel Messi anuncia novo hotel e estação de esqui de luxo na Espanha

Ampliando seu portfólio hoteleiro, o futebolista argentino e empresário, Lionel Messi, anunciou o novo Hotel MiM Baquiera, localizado no coração dos Pirineus, na Espanha. O empreendimento, operado pelo Majestic Hotel Group, dirigido por seu irmão Rodrigo, está na categoria quatro estrelas possuindo uma localização na parte inferior das pistas de esqui e perto do teleférico, favorecendo ainda mais sua procura para visitantes e turistas.

O hotel possui 141 quartos, incluindo duplex, suítes e suítes júnior, que oferecem vista para o Vale de Aran, assim como spa, piscina coberta, academia e serviços de guia de montanha. O design do local focou em detalhes simples e minimalistas, sem abrir mão da luxuosidade em estilo alpino. Na área gastronômica o Restaurant Land, serve pratos regionais e internacionais, oferecendo a opção dos hóspedes de familiarizar-se com o local, ou se sentirem mais perto de casa, por meio de uma culinária de alta qualidade.

O novo hotel já estará aceitando reservas a partir de outubro deste ano, porém outras propriedades da rede MiM Hotel já estão abertas, oferecendo testes da Covid-19 e medidas rigorosas para segurança dos hóspedes.