Apple anuncia versão 4K do set-top box da Apple TV em nova edição - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apple anuncia versão 4K do set-top box da Apple TV em nova edição

 

A novidade mantém o mesmo nome, porém traz novos componentes que permitem a transmissão de conteúdo HDR em até 120 quadros por segundo. A inovação oferece cores e contrastes mais intensos, possibilitando uma experiência melhor aos usuários. A Apple TV 4K incluirá a função de compartilhamento via AirPlay de vídeos em 60 quadros por segundo em formato Dolby Vision.

Todas as novidades foram pensadas com o intuito de simular um cinema em casa com a menor quantidade de cabos possíveis, assim como uma experiência melhor para quem deseja jogar games mais competitivos, que exigem rápida reação do jogador. Agora com o novo Apple TV os usuários podem mirar a tela do iPhone na TV, possibilitando que a câmera, sensores de proximidade e de luz do smartphone para regular as configurações da TV para um padrão ideal de cor.

O set-top box possui um design desenhado para ser maior e mais ergonômico, com um botão dedicado para desligar a Apple TV. O acessório é compatível com a Apple TV 4K e a edição HD, sendo também acompanhado de um novo Siri Remote.