Nova motocicleta elétrica leve utiliza tecnologia aeroespacial para maior agilidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova motocicleta elétrica leve utiliza tecnologia aeroespacial para maior agilidade

Com sede em Irvine, na Califórnia, uma empresa comandada pelo jogador de futebol vietnamita Dong Tran apresentou seu novo lançamento, uma motocicleta elétrica que aproveita do histórico aeroespacial de dois diretores para garantir total destaque. 

Ryvid Anthem unveiled as innovative and affordable electric motorcycle

Foto: Divulgação

Nomeada como Ryvid, a motocicleta possui uma estrutura de aço inoxidável que pesa apenas 12 libras e traz um peso total de 240 libras, juntamente com uma construção leve que confere um visual minimalista que reduz o veículo a seus componentes funcionais essenciais, incluindo uma seção traseira integrada com o Ergo-Easy que pode produzir uma altura de assento entre 30 e 34 polegadas, acomodando uma variedade de carrocerias. 

Ryvid enters the electric motorcycle segment with its anthem

Foto: Divulgação

A bateria removível de íons de lítio de 4,3 kWh produz uma velocidade máxima superior a 75 mph, com 75 milhas de alcance de três horas e carregamento a 220V ou seis horas de plugue doméstico. O motor com braço oscilante produz 53 ft lbs de torque, mas um conjunto de engrenagens traseiras intercambiáveis que envia até 250 fl lbs para a roda traseira. 

2023 Ryvid Anthem Electric Motorcycle Makes Commuting Convenient As Ever - gallery

Foto: Divulgação