![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/04/98F1C317-DB61-4D3C-BA28-6619BCF96606.jpeg?x23000)
LG e Bvlgari se unem para apresentar nova TV premium que pode ser enrolável
Recentemente a LG Electronics, gigante multinacional sul-coreana e maior companhia de eletroeletrônicos, em parceria com a Bvlgari, marca italiana de jóias e produtos de luxo, anunciou sua TV premium rolável para clientes europeus. Considerada uma das maiores fabricantes de TV do mundo, uniu forças com a marca de luxo para realizar eventos focados nos clientes sofisticados das lojas Bvlgari, localizada na Suíça, para apresentar a nova Signature Oled R TV.
O lançamento tem destaque para a tela de 65 polegadas, que sai de uma caixa e pode ser enrolada, com design premium e ultra elegante. A TV foi lançada pela primeira vez na Coreia do Sul, usando uma tela OLED flexível que aproveita a tecnologia de pixel de auto-iluminação e imagem 4K.
O marketing foi direcionado para aqueles que compram produtos com base em seu valor, dispostos a consumir os produtos de alta qualidade. Os interessados já encontram a TV disponível em 16 países, por um valor de US $ 89.000 (cerca de R$ 485,60 mil).
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/04/A5A3FF93-0B9A-4D95-AB2C-5DDA2F3534D9-75x75.jpeg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/04/12b45eca-628f-4906-abad-25c0afc01f0f-75x75.jpg?x23000)