Coluna Mercado Imobiliário de Luxo Nai Miranda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Mercado Imobiliário de Luxo Nai Miranda

Se você adquiriu ou pretende adquirir um imóvel de alto padrão, a decoração é um detalhe essencial. E peças de arte são a cara de imóveis luxuosos. Eles dão um toque especial ao ambiente e você pode escolher entre os vários estilos o que mais te agradam.
As obras de arte valorizam ainda mais o seu imóvel e ao contrário do que muitos imaginam, não é preciso adquirir peças caríssimas de artistas internacionais para compor sua decoração. Você pode adquirir obras produzidas por artistas locais, muitas vezes encontradas em galerias ou exposições de arte.
Pinturas, fotografias, esculturas, ou até mesmo um móvel criado por um artesão são excelentes formas de levar mais estilos aos cômodos.
Hoje vamos falar das pinturas!! Na hora de escolher a peça, tenha cuidado! Prefira as que reflitam a sua personalidade e conversem com o restante da decoração. Caso a paleta de cores seja mais neutra, use por exemplo, um quadro repleto de tons vibrantes e alegres e vice e versa. Um bom decorador vai poder te ajudar nessa composição, porque temos que lembrar que vários quadros serão usados e precisam estar arrumados de maneira harmônica e elegante. Além de várias dicas de altura, harmonização de estilos, tamanhos etc.
Um outro ponto a destacar é que as pinturas são excelente investimento. No Brasil temos excelentes galerias com artistas nacionais fantásticos. Em Recife , podemos indicar a Rodrigues Galeria de Artes, Ranulpho Art Gallery, Art Plural Galllery, entre outras com excelente arcevo, onde destacamos os artistas Vicente do Rego Monteiro, Wellington Virgolino, Lula Cardoso Ayres, Mari Nunes, Reynaldo Fonseca, Francisco Brennand, Cicero Dias, Guita Charifker, Tereza Costa Rego. E citamos também alguns artistas Pernambucanos mais atuais que fazem muito sucesso nos imóveis de luxo de nossa cidade podemos citar Carlos Pragana, Derlon, Beatriz Melo, José Patrício, dentre tantos outros !!

Nai Miranda

Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo

Sócia da Newville Imóveis

Instagram: @naimiranda @newvilleimoveis

Tel: 81- 34656363

WhatsApp: 81- 97175622