Maior loja temática de Harry Potter oferecerá experiências interativas em Nova York - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maior loja temática de Harry Potter oferecerá experiências interativas em Nova York

Após carregar uma multidão de fãs por gerações, a Wizarding World, marca responsável pela franquia Harry Potter, anunciou que ainda este ano será lançada uma loja gigante inspirada no bruxo. Harry Potter, personagem criado por J.K Rowling, já possui diversas lojas espalhadas pelo mundo, porém, essa promete ser a sua maior loja no mundo, com excelente localização na Broadway, em New York.

A loja possui uma área com três andares e mais de 1800 metros quadrados, expondo os produtos oficiais da saga. Cada andar possui um design temático, que preenche todo seu ambiente, com cenários em que os fãs poderão tirar fotos, assim como também poderão presenciar experiências interativas.

Na mesma rua também será aberto um café temático do Harry Potter, que servirá produtos como a famosa cerveja amanteigada, que a anos já são desejadas pelos fãs, após aparecer nos filmes, sendo o item gastronômico mais vendido nos parques do The Wizarding World of Harry Potter.

Também foram criadas duas experiências imersivas, onde os visitantes sentirão a sensação de estar voando em uma vassoura por Londres e na outra, poderão visitar o famoso castelo de Hogwarts. A inauguração da mágica loja tem previsão para 3 de junho deste ano.