Conheça os batons com alta durabilidade à prova de máscara de proteção - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça os batons com alta durabilidade à prova de máscara de proteção

 

Buscando manter a elegância no uso dos batons, mesmo após o uso de máscaras, muitas marcas renomadas vem investindo na intensidade de suas fórmulas para se tornarem mais resistentes. Por isso, dando prioridade às opções com acabamentos mate e de longa duração, algumas marcas como a Chanel, Fenty Beauty, Stila, MAC Cosmetics e Maybelline NY reformularam seus produtos, lançando batons de alta qualidade. Como exemplo, a Chanel apresentou o Rouge Allure Ink, um batom mate, luminoso e aveludado, que derrete nos lábios instantaneamente, sem deixar uma aparência seca, com durabilidade de até oito horas.

Outra marca é a Fenty Beauty, que anunciou o batom vegano Stunna Lip Paint Longwear Fluid Lip Color, com durabilidade de até 12 horas, assim como, a Stila, que lançou o Stay All Day Liquid Lipstick Matte, um batom eclético, que alcança uma gama de 15 cores para todos os estilos, em acabamento mate.

Também há a renomada marca MAC Cosmetics, com o Retro Matte Liquid Lipcolour, que possui uma fórmula caracterizada pelos tons sofisticados e clássicos de longa duração, pelo acabamento mate e pela duração de oito horas. Já a Maybelline NY, também lançou o batom Superstay Matte Ink Liquid Lipstick, com fórmula desenvolvida para ter uma duração de até 16 horas, não transferir e não ressecar os lábios.