Símbolo da Belle Époque francesa, Hotel Metropole Monte-Carlo reabre após série de reformas
Considerado um retiro discreto que as elites internacionais costumam escolher para descansar e escapar da agitação do cotidiano, o sofisticado Hotel Metropole Monte-Carlo, localizado em Mônaco, após uma reforma que fechou o estabelecimento por seis meses, anunciou sua reabertura e já está recebendo hóspedes.
Sendo um dos edifícios que representa a Belle Époque francesa, o hotel possui excelente localização, especificamente na Praça Carré d’Or, com todos os quartos e suítes decorados por Jacques Garcia em um estilo mediterrâneo clássico.
A propriedade foi construída originalmente no ano de 1889, abrigando 125 quartos, e após a recente reforma, agora conta com um restaurante comandado pelo renomado chef Takeo Yamazaki, detentor de uma estrela Michelin, o apelidado Yoshi, uma área gastronômica a beira da piscina que disponibiliza produtos frescos e sazonais, e retoma com o Spa Metropole By Givenchy, projetado pelo arquiteto Didier Gomez.
Os quartos sofisticados oferecem uma belíssima vista para a cidade ou para o jardim, as suítes opulentas possuem áreas de estar separadas, e o hotel também abriga um lounge badalado, spa e academia.