Coleção outono-inverno da Mara Weekend reúne raízes africanas e visão artística - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coleção outono-inverno da Mara Weekend reúne raízes africanas e visão artística

 

Esbanjando elegância e representatividade, a modelo sul-sudanesa Alek Wek desenvolveu uma nova e colorida coleção cápsula em colaboração com a Max Mara Weekend. A coleção Weekend Max Mara lançada para o outono-inverno 2021/2022 inclui casacos personalizados, coletes, ternos sem mangas e calças jeans.

Como destaque, seu design remete a mistura das raízes africanas de Alek Wek, com estilo de vida cosmopolita e visão artística. De acordo com a modelo, a coleção é uma junção da cultura africana com uma vibração londrina e toque Boho, possuindo influências boêmias e hippies, que levam maior significado a cada peça.

As malhas da coleção são ricas e de alta qualidade, assim como o casaco de veludo que transmite a sensação vintage. A Max Mara é uma renomada empresa de moda italiana, que comercializa roupas prontas para o mercado, e tem conquistado o coração do público consumidor do mercado de luxo. Para os interessados a Weekend Max Mara estará disponível em setembro, nas prateleiras de lojas físicas e virtuais.