Conheça os melhores hotéis da Grécia para temporada turística de verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça os melhores hotéis da Grécia para temporada turística de verão

Recentemente a Grécia anunciou o início oficial de sua temporada turística de verão europeia, para o dia 14 de maio. Para alegria dos amantes de viagem, o país estará totalmente aberto aos visitantes com comprovante de vacinação ou teste PCR negativo, e viajantes dos Estados Unidos, União Europeia, Reino Unido, Israel, Sérvia e Emirados Árabes Unidos já podem entrar no país e ir direto aproveitar as férias.

O país promete ser o novo marco turístico, principalmente por possuir belos lugares para se esconder de aglomerações. Alguns hotéis entraram na lista dos mais indicados para desfrutar das paisagens desses lugares com destaque para o Mystique, em Santorini, que possui suítes e vilas construídas nas laterais de falésias e passarelas de paralelepípedos é desniveladas que se tornarem escadas, atribuindo o design clássico e retrô.

Outro é o Canaves Oia Epitome, também em Santorini, no centro da cidade, com arquitetura inspirada nos edifícios tradicionais das Cíclades, e detalhes em materiais naturais, com tom terroso e estilo moderno.

Ao todo o hotel possui 24 quartos enormes, com pátio particular e piscina particular. Outros resorts são o Four Seasons Astir Palace, Blue Palace Elounda, Cretan Malia Park, Lindos Blu, Casa Cook, Cavo Tagoo, Santa Marina, assim como o Parilio e Acron Villas, em Paros.