Disney lança função para fotos em 360° para visitantes do Animal Kingdom - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disney lança função para fotos em 360° para visitantes do Animal Kingdom

Como forma de eternizar os momentos vividos em um lugar mágico, o Disney PhotoPass Service anunciou o lançamento do Tiny World Magic Shot, para o Disney’s Animal Kingdom. A novidade consiste em uma função para foto, onde possibilita que os visitantes tenham a experiência de capturar fotos em 360 ​​graus.

A inovação oferece uma imagem inovadora que permite o usuário contemplar todo o lugar, explorando em suas fotos uma área ainda maior, com a possibilidade de capturar o maior número de registros. A foto será tirada pelo fotógrafo do Disney PhotoPass, que fica próximo à saída da atração Its Tough to be a Bug, disponível diariamente das 9h às 15h, o que permite fotos com qualidade profissional.

Os fotógrafos selecionam locais icônicos ao redor dos parques e capturam em cenários temáticos, assim como realizam vídeos Super Zoom Magic Shot tirados de ângulos exclusivos. Outro modalidade é a adição de personagens e efeitos especiais, que tornam as fotos ainda mais mágicas e divertidas. Os interessados que ativarem o Memory Maker até 19 de maio, poderão baixar todas as suas fotos e vídeos capturados até o dia 18 de junho.